quinta-feira, 24 de junho de 2010

Obrigado Deus!!!

Hoje, um dia após o meu aniversário, estou tendo um dos dias mais felizes da minha vida. Fui aceito oficialmente como professor de Física no Colégio Waldorf Micael de São Paulo, escola onde estudam meus filhos.

Há muito que venho buscando novos horizontes, e trabalhar com a pedagogia Waldorf, junto dos meus filhos, é um grande privilégio. Uma verdadeira benção para toda a minha família.

Obrigado Deus e Meishu-sama, por mais uma graça recebida neste ano!

Um comentário:

Julio Cesar L.Camerini disse...

Agradecimento fazemos nós pais do Gianfranco Herrera Camerini, seu aluno, e profundo admirador da sua didática.
Obrigado
Mirta Herrera Camerini
Julio Cesar Camerini
Gianfranco Herrera Camerini
Yago Herrera Camerini
Shary Herrera Camerini